O Diferencial da Cidade há 23 anos
O Diferencial da Cidade há 23 anos

Operadores turísticos gostaram do destino Aquiraz

A Secretaria de Turismo e Cultura do Município de Aquiraz, em parceria com o Governo do Estado, recepcionou na última segunda-feira (16/05) operadores turísticos e jornalistas de vários países.

Foi uma visita com o objetivo de analisar o potencial do mercado turístico de Aquiraz e de toda a Região Metropolitana de Fortaleza a fim de definir que cidades servirão de apoio de hospedagem às cidades sedes da Copa do Mundo de 2014.

Eles conheceram o trajeto, as belezas naturais, nossas praias, o centro histórico, o artesanato  e os serviços de culinária e hospedagem de Aquiraz.

Foi montada uma tenda na praça com produtos e bebidas regionais, para que os visitantes pudessem degustar nossa água de coco, nossa caipirinha e outros itens que caracterizam nossa culinária.

O Prefeito Edson Sá e o secretário de Turismo Erick Vasconcelos estiveram recepcionando os agentes que ficaram deslumbrados com nossas praias de águas limpas, os morros de areia branca, o lago Katu, nossa renda, os excelentes hotéis e pousadas de nossa orla, além da receptividade do nosso povo.
Foi servido um almoço no Hotel Dom Pedro Laguna do Resort Aquiraz Riviera, um dos mais destacados empreendimentos turísticos do Brasil, localizado na praia da Marambaia, no litoral de Aquiraz.

Assim como Fortaleza e toda a Região, Aquiraz realizará empreendimentos nos próximos 03 anos, visando oferecer condições de  hospedagem e infra- estrutura para receber milhares de turistas que nos visitarão durante a Copa de 2014.

Um dos grandes empreendimentos é o saneamento do Porto das Dunas, que deverá começar em junho e cujo investimento soma R$ 43 milhões.

Mais Informações
Telefone: (85) 3361.1840

Fotos: Joselito Araújo

Da esquerda para direita. Fernando Holanda da Setur Estado, Victor Moneo vice-presidente da Ibéria – linhas aéreas Espanhola, Edson Sá Prefeito de Aquiraz, Erick Vasconcelos Secretário de Turismo  Cultura de Aquiraz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.