O Diferencial da Cidade há 23 anos
O Diferencial da Cidade há 23 anos

Cearense de Rally tem segunda etapa hoje

A poeira continua em solo cearense. De volta ao barro, onde o principal foco é passar pelas pistas irregulares com precisão, mais de 100 pessoas, entre pilotos e navegadores, disputam a 2ª etapa do Campeonato Cearense de Rally, que terá largada hoje, às 9 horas, no município de Itaitinga, a 28 de quilômetros de Fortaleza.

 

O percurso ainda vai ter trechos passando por Aquiraz, Eusébio, Iguape e pela própria capital cearense. Com percurso de 150 quilômetros, a prova será disputa em cinco categorias: Graduado, Turismo, Estreante, Quadriciclo 1 e Quadriciclo 2.

 

“Os competidores irão se surpreender com o percurso. Para os mais experientes, preparamos novas trilhas e um grande e divertido labirinto”, explicou o diretor de prova, Rogério Almeida.

 

Se a dificuldade é um dos atrativos para quem deseja passar por provas de resistência e grande obstáculos naturais, a organização da prova preparou outra complexidade. As planilhas que os navegadores utilizarão para orientar os pilotos vão ser maiores e com um grau de dificuldade maior. (Lucas Catrib)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.